segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

feliz ano novo!!


FELIZ ANO NOVO!hoje teremos várias notícias sobre tubarões desse ano que não apareceram no blog.

-Um homem capturou um tubarão no mar da Nova Zelândia, mas teve a presa roubada por um predador ainda  maior. A história é de pescador, mas desta vez o sujeito fez questão de registrar a cena e publicar em uma rede social, para comprovar a veracidade do que dizia.

-Um surfista de 29 anos perdeu dois dedos da mão esquerda ao ser atacado por um tubarão, nesta sexta-feira, em Kylies Beach, na Austrália. Luke Allan estava surfando com um grupo de amigos, quando o animal se aproximou e o atacou.

-Um fotógrafo registrou na costa da África do Sul o momento exato do bote de um tubarão-branco a uma “foca”. Na verdade, o objeto atacado pelo peixe gigante era uma foca de borracha, colocada na superfície do mar pelo próprio fotógrafo como uma isca para atrair o tubarão.


-O fotógrafo Sam Cahir registrou o exato momento em que um tubarão-mako estava em posição de ataque.


-Um grupo de surfistas se reuniu, recentemente, para protestar contra os tubarões. “I Love My Legs” dizia o cartaz do moço vestido com bermuda de tactel e malha colada no corpo. Sou a favor de protestos, algum deles, mas neste caso, imagino que os tubarões não receberam o recado.
Sabe como é tubarão, larga a escola antes de completar a alfabetização e não consegue nem ler os dizeres do surfista. Se tivesse pelo menos completado o ensino médio, saberia que não é de bom tom sair por aí arrancando a perna dos outros.
“Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro seria esta: usem o filtro solar!”. Não quero roubar o holofote de Pedro Bial, mas se for ao Recife, o conselho é: não entre no mar.
É só isso pessoal.ATÉ e feliz ano novo!!!!! 







3 comentários:

  1. Ouve novamente um erro.é só arrastar o mouse por cima da parte toda branca!

    ResponderExcluir
  2. Hey Dodo! o/

    Passe la no Forbidden lands...

    ResponderExcluir
  3. e a proposito... gostei do seu blog.

    voce so precsa dar uma alterada noi tamanho das imagens, textos, e etc...

    ResponderExcluir